quinta-feira, 4 de março de 2010

O BLOG NAS RUAS NOVAMENTE ! ! !

No último final de semana estivemos nas ruas do centro da cidade distribuindo mais um post impresso para as pessoas que alí passavam. Confiram agora o teor do assunto que foi divulgado:

LEIA COM MUITA ATENÇÃO


CONHEÇA AGORA O DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA DE JUNDIAÍ

Durante a campanha eleitoral de 2008 o então candidato Miguel Haddad e o então prefeito Ary Fossen, contaram em prosa e verso que a Casa de Saúde Dr. Domingos Anastácio estaria aberta em 6 meses para atender a população na condição de um Hospital Regional. Isto foi há 2 anos. Até hoje nada. Pior que isso. Há algum tempo o governador José Serra, em entrevista a uma emissora de TV local, ao ser perguntado sobre o Hospital Regional disse claramente que JAMAIS assumiu o compromisso de o Governo do Estado de São Paulo administrar o futuro Hospital Regional de Jundiaí. Isto quer dizer que tudo não passou de enganação de véspera de eleição por parte do PSDB, não é mesmo ? Resultado da mentira: a cidade perdeu 2 hospitais de uma só vez e está próxima da desassistência médica hospitalar pelo Sistema Único de Saúde. Prejuízo da população e lucro de meia dúzia de pessoas. Vale lembrar que em 1999, durante a gestão do então prefeito Miguel Haddad, o Ministério da Saúde realizou uma auditoria no sistema de saúde do município e detectou que 45% das internações no Hospital São Vicente eram inexplicadas, ou seja, o hospital cobrava do SUS procedimentos que não realizava. Se voltarmos ainda mais no tempo, vamos lembrar que na década de 80 o então prefeito (----- -------) fechou a Faculdade de Medicina de Jundiaí por entender que ela era cara e inútil à saúde pública da cidade. Naquela época, quando o fechamento da escola foi aprovado na Câmara Municipal, o então vereador Miguel Haddad também votou a favor do fechamento daquela respeitadíssima instituição médica. Eis aí as origens da falência da saúde pública na cidade de Jundiaí.


SE QUISER SABER MAIS SOBRE A PODRE POLÍTICA LOCAL ACESSE:

Blog do Beduíno

www.cesartayar.blogspot.com



Obs. No parênteses vazio, no texto distribuído, foi escrito o nome do ex-prefeito que a justiça nos proibiu de escrever aqui no blog.

quarta-feira, 3 de março de 2010

A RESPOSTA DOS CORONÉIS ! ! !


Na política, quando terminam os argumentos começam as agressões. Após todo este mar de desmandos que temos publicado aqui no blog, a resposta dos "poderosos" foi esta foto acima que está sendo distribuída via internet. Na verdade, esse ato desesperado mostra a total falência política do grupo dominante há mais de 20 anos. Como os coronéis não tinham o que responder, ficou a cargo de sua guarda pretoriana levar a cabo ações rasteiras retratadas na foto acima. O mais triste de tudo isso é vermos uma cidade do porte e da importância de Jundiaí ser governada por pessoas medíocres e que tem como objetivo se perpetuarem em seus cargos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010