quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A GOSTOSA POLÍTICA ! ! !

FOTO: Ex-prefeito Miguel Haddad e o dep. fed. Paulinho da Força.

Toda a cidade de Jundiaí acompanhou de perto as eleições de 2014. De maneira inesperada o pífio candidato tucano e ex-prefeito Miguel Haddad elegeu-se deputado federal com uma votação muito estranha já que a quantidade de votos foi muito além de suas possibilidades políticas. De qualquer forma ele exercerá o seu mandato. Isso se ele não for cassado pelo TRE-SP por aquela entrevista que concedeu às vésperas do pleito à Rádio Difusora Jundiaiense. Apenas um detalhe queremos levantar neste momento. A Assembléia Geral Ordinária da CESP - Companhia Energética de São Paulo realizada no dia 24 de abril de 2013 elegeu o seu novo Conselho de Administração, que a partir daquele momento teria como presidente o amigo dos tucanos de Jundiaí, José Aníbal. Dentre os conselheiros eleitos estava o nobre ex-prefeito Miguel Haddad que, como conselheiro da CESP e também juntamente com seus pares, passaria a ser regiamente remunerado pela companhia. Assim sendo, colocamos as seguintes perguntas: Quando o ímpar deputado assumir o seu mandato ele vai renunciar ao cargo de conselheiro da CESP ? O eminente parlamentar abrirá mão de sua polpuda remuneração na companhia paulista ? Para que obtenham informação completa sobre este assunto acessem o link abaixo para lerem, na íntegra, a ata que deu assento a Miguel Haddad na CESP:

http://siteempresas.bovespa.com.br/DWL/FormDetalheDownload.asp?site=C&prot=382419

5 comentários:

FernandoZingra disse...

MIGUEL HADDAD E LUIZ FERNANDO MACHADO CONTINUAM OS MESMOS...

COMO SEMPRE MIGUEL HADDAD E LUIZ FERNANDO MACHADO TEM SUAS CONTAS REPROVADAS!!!

LEMBRANDO QUE O PCB DE JUNDIAÍ, ENTROU COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DE AMBOS POR USO ILEGAL DA RÁDIO DIFUSORA DE JUNDIAÍ EM ÉPOCA ELEITORAL, E QUE AINDA SE ENCONTRA NO MPE!!!

http://www.tre-sp.jus.br/noticias-tre-sp/2014/Dezembro/deputados-eleitos-em-sao-paulo-tem-contas-desaprovadas-pelo-tre

Anônimo disse...

Não me espanta a votação dele, pois uma mentira propagada à exaustão pela mídia PIG da cidade acaba virando uma mentirosa verdade. E daqui dois anos ele vai se candidatar a prefeito de novo e vai levar, pois uma mentira propagada...

FUNCIONARIO PUBLICO DESILUDIDO disse...

O cara tem a cara de pau de receber R$ 20.000,00 por mês pra fazer parte de um conselho que não serve pra nada!
Tipico dos políticos do PSDB...
Depois de ficar milionário em Jundiaí, ele continua precisando desse dinheiro?
Falta vergonha na cara pra Miguel Haddad!

Anônimo disse...



Miguel...acabe com todos esses falatórios, doe esses 20 mil ao "NOVO PAULISTA", e pronto!

Anônimo disse...

Este Paulinho da força é uma das maiores parasitas da política deste País e o pior já tem parasitinhas da sua ninhada prontos pra seguir o lema:quem der mais leva!