quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

REJEITADAS AS CONTAS DO PSDB ! ! !

Todos sabemos que a sabuja imprensa de Jundiaí está preocupada mesmo é com as suas verbas de publicidade, sejam elas públicas ou privadas. A informação ? Ora, a informação. Isso não interessa. O que interessa é a grana. Como já sabemos que a imprensa local não vai divulgar nada, este blog publica: O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo reprovou a prestação de contas dos parlamentares tucanos eleitos por Jundiaí, Miguel Haddad e Luiz Fernando Machado. Isso quer dizer o seguinte: Há muito o que explicar por parte dos tucanos a respeito dos milhões e milhões de reais gastos por eles nas eleições de 2014. É claro, parte destes milhões foram gastos com publicidade eleitoral encomendada à imprensa local. Uma vergonha. É um enorme descaramento esta relação de promiscuidade financeira entre esses tucanos e a maioria da serviçal mídia local. Não podemos esquecer também daquela lamentável entrevista à Rádio Difusora Jundiaiense às vésperas do pleito que está sendo analisada pelo Ministério Público Eleitoral por ter sido um claríssimo favorecimento político ao PSDB, o que pode resultar na cassação do registro de candidatura e também do diploma dos espertinhos tucanos. Até quando a cidade de Jundiaí será vítima dessa gente ? Esta política intestina parece não ter fim. Confiram a rejeição das contas tucanas no link abaixo:

http://www.tre-sp.jus.br/noticias-tre-sp/2014/Dezembro/deputados-eleitos-em-sao-paulo-tem-contas-desaprovadas-pelo-tre

30 comentários:

Anônimo disse...

Eles não ficam nem vermelhos com isso.

Anônimo disse...

A vergonha ronda Jundiaí,nunca vai mudar!!!! O dinheiro do povo que foi e Jundiaí que nada mudo!!!

Anônimo disse...

Então César eles não podem ter o diploma cassados agora?

Anônimo disse...


Com a inauguração do Complexo Viário Léta e Oswaldo Bárbaro, na Ponte São João, já estão chamando o local de "BURACO DO PICOCO"!

Que imaginação!!!

Em São Paulo já existem: O Buraco do Ademar, da Erundina, da Marta, do Maluf, etc.

Anônimo disse...



Inflação mais alta nos próximos meses não será surpresa’, diz presidente do Banco Central

Antes das eleições o país estava lindo e não ia ter inflaçao!!! O País da vergonha, propaganda safada, mídia comprada, governo podre, população que acredita em tudo, povo que não está nem ai por não ter nada em troca do que paga de impostos!!! Quem acredita ainda que este pais muda, tambem acredita em Papai Noel!!!!

www.istoe.com.br

Anônimo disse...


tAYAR; ESSE NOSSO EXPREFEITO O FAMOSO
MIGUEL HADADD QUE USOU NOSSO DINHEIRO PARA PASSER EM DUBAI, continua na berlinda das . SERA QUE NUNCA VAI TEWR FIM........................................

FernandoZingra disse...

O nome tem de ser em referência ao seu idealizador, então o correto seria Buraco do Miguel, assim como é em outras cidades!

Anônimo disse...

Falou em PSDB, quem aparece??? kkkkkkkkkkk. Se o assunto é sobre o PCdoB/PT, ele não fala nada mais....hahahaha. Estranho, muito estranho.

Bom. O fato é que esses candidatos não farão praticamente nada por Jundiaí. Me digam, o que o boneco de olinda fez em prol de Jundiaí nestes 4 anos de mandato???????

É lamentável. Não aguantamos mais tantos impostos para sustentar essa máquina toda....cuja eficiência é praticamente ZERO.

Anônimo disse...

SR. ZINGRA SR. TAYAR JÁ QUE OS JORNAIS DE JUNDIAÍ NÃO DIVULGAM ESTAS MATÉRIAS QUE SÃO PUBLICADAS NO BLOG DO BEDUÍNO E SOMENTE TEM ACESSO A ELAS UMA PEQUENA PORCENTAGEM DE MUNICIPES QUE TEM INTERNETE E QUE ACESSA ESTE BLOG, OS SENHORES NÃO ACHAM QUE ESTÁ NA HORA DO JORNAL "INDEPENDENTE BLOG DO BEDUÍNO" FINALMENTE SAIR E FICAR A DISPOSIÇÃO DE TODOS OS MUNICIPES ?

Anônimo disse...


"CUIDAR DA CIDADE É CUIDAR DAS PESSOAS"

Pois é DR TAYAR, agora quem está dando (guaribada) acabamento no estacionamento do EMPÓRIO PIRANA é a DAE!

Mande um fotógrafo urgente, para\ comprovar!

(17h de 1'2/12/14)

Anônimo disse...


Zingra, você está cometendo uma injustiça, "BURACO DO PICOCO", é uma menção ao apelido do Jornalista e filho dos homenageados!

Também não poderíamos homenagear o seu "amigo" BANANA, pois ele só terminou a obra, com o dinheiro já programado pelo "TURCO"

FORA PSDB! FORA PT! FORA PCdoB!

TUTI LADRE!!!

Anônimo disse...


Sr. Zingra!

Gostaria de saber:

E NO BURACO DO BANANA NÃO VAI NADA?

Talvez só a pilastra do Zéca Pires, né?

O conhecido Eng. Augusto Carlos de Vasconcelos define “pilastra” como elemento arquitetônico saliente da parede, como um contraforte com a forma parcial de um pilar tendo função de composição ou reforço estático.

Anônimo disse...


Zinga, a quanto tempo?

Pergunta que não quer calar!!!

E o caso dos Loteamentos Fechados, que se dizem Condomínio, você ainda é contra o fechamento - Jardim Ana Maria, Malota, Novo Mundo, Tereza Cristina, Portal 1 e 2, etc.?

Anônimo disse...


Dr Fernando Zingra, que saudade quando o senhor se reportava a fiscalizar as administrações do PSDB, e especialmente a do PCdoB e PT.

Lembra-se das manchetes dos seus artigos:

PCB PARTIDO COMUNISTA DE JUNDIAÍ, DENUNCIA E SUSPENDE CONCORRÊNCIA CONHECIDA PELOS CARROS DE LUXO E BLINDADOS DA GESTÃO PEDRO BIGARDI!!!

DENUNCIAS E PROCESSOS É O QUE OFERECERAM A JUNDIAÍ O PSDB, O PT E O PCdoB!!! CHEGA DE OPORTUNISMO!!!

PASMEM CONTRIBUINTES!!! PREFEITURA DE JUNDIAÍ LEVANTA SUSPEITA DE NÃO TER DINHEIRO PRA PAGAR FUNCIONALISMO, MAS QUER COMPRAR CARROS DE LUXO BLINDADOS!!!

ERRO PRIMÁRIO DE PORTUGUÊS NA MENSAGEM DO 156 DE JUNDIAÍ, REALMENTE PÕE EM XEQUE A CAPACITAÇÃO!!!

OS TRÊS DESAFIOS A PEDRO BIGARDI
JOGAR BALDE D´AGUA COM GELO NA CABEÇA FOI FÁCIL, ENTÃO QUERO VER O SENHOR TAMBÉM ACEITANDO ESSES DESAFIOS!!!
PROCESSOS, DENÚNCIAS, INSEGURANÇA, DESENCONTROS, ESSAS SÃO ALGUMAS DAS MARCAS DA MÁ GESTÃO PEDRO BIGARDI!!!

PCB- PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO, REPUDIA ATITUDE SÓRDIDA DO PCdoB DE JUNDIAÍ!

GRUPOS POLÍTICOS DE COVARDES LIGADOS AO PCdoB NO FACEBOOK, FAZEM MONTAGEM COM MINHA FOTO E ESPALHAM MENTIRA!!!

UMA REVISTA PARA VALIDAR A FRAUDE DE GOVERNO JUNDIAIENSE!!!

A COMPROVAÇÃO DE UM GOVERNO FRAUDE!!!MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE PROCESSO CONTRA O PREFEITO PEDRO BIGARDI E O SECRETÁRIO DE CULTURA TÉRCIO MARINHO, AMBOS DO PCdoB!!!

VOCÊ ELEITOR FOI ENGANADO QUANDO VOTOU NA FRAUDE POLÍTICA PEDRO BIGARDI - PCdoB, PENSANDO SE LIVRAR DO PSDB!!!

UM DIREITO SEU ESTUDANTE: MEIA PASSAGEM DE ÔNIBUS POR 7 DIAS DA SEMANA. PROMESSA DE CAMPANHA DE PEDRO BIGARDI E DURVAL ORLATO!!!

GOVERNO PEDRO BIGARDI, UM GOVERNO TOLO E PREPOTÊNTE!!!

GOVERNO PEDRO BIGARDI PARA NÃO SER CONTESTADO, IMPÕE A DITADURA!!!

ESTÃO BRINCANDO DE ADMINISTRAR JUNDIAÍ!!!


FEZES E URINA HUMANA TRANSFORMAM PRAÇA CENTRAL DE JUNDIAÍ EM BANHEIRO E CONFIRMA DESCASO DO GOVERNO PEDRO BIGARDI!!!

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE JUNDIAÍ, DURVAL ORLATO - PT, PROIBE ALUNOS DE REPETIREM MERENDA!!! JUNDIAÍ MAIS UMA VEZ É PIADA NO CENÁRIO NACIONAL!!!

ERROS PRIMÁRIOS DE PORTUGUÊS EM LIVROS DE JUNDIAÍ, GESTÃO PEDRO BIGARDI - PCdoB E DURVAL ORLATO - PT CONFIRMA DESGOVERNO!!!

EM APENAS UM ANO E MEIO DE ADMINISTRAÇÃO, JUNDIAÍ ESTÁ A BEIRA DO NAUFRÁGIO!!!

SECRETARIA DE CULTURA DE JUNDIAÍ PAGA R$ 80 MIL POR SHOW DE ALMIR SATER, MAS O SITE DE SEU PRODUTOR INFORMA O CACHÊ DE R$ 50 MIL!!! O QUE HÁ DE ERRADO???

SECRETARIA DE CULTURA DE JUNDIAÍ CONFIRMA NOVAMENTE QUE NÃO TEM CAPACIDADE!!!

SECRETÁRIO DE CULTURA TERCIO MARINHO, FAZ FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO!!! CHURRASCOS, CHOPPS, CERVEJAS WHISKY...ENQUANTO VOCÊ LUTA PRA POR ARROZ COM FEIJÃO NA MESA, ELES SE FARTAM COM O DINHEIRO ALHEIO!!!

PEDRO BIGARDI É INVESTIGADO PELA POLÍCIA!!!

DENUNCIA GRAVÍSSIMA CONTRA A GESTÃO PEDRO BIGARDI!!! ESSE JÁ TERIA ABANDONADO SEU CARGO POR ATITUDES NÃO ÉTICAS DE SUAS LIDERANÇAS!!!

UMA FARSA PARA SE ELEGER!!!

GOVERNO PEDRO BIGARDI E O VELHO DISCURSO DA CULPA DO INIMIGO PARA ENCOBRIR SUA INCAPACIDADE!!!

PREFEITURA DESOBEDECE MEIO AMBIENTE E COMETE CRIME AMBIENTAL!!!

PEDRO BIGARDI DESTROE COQUEIROS DA AV. PREF. LUIZ LATORRE PARA REALIZAR DESFILE DE CARNAVAL!!!

NADA MELHOR QUE O TEMPO PARA MOSTRAR A VERDADE!!!

Pedro Bigardi, que hoje se confirma como a maior fr

PEDRO BIGARDI RETORNANDO AO PT???

Anônimo disse...


Zingra, sobre o post de 12 de dezembro de 2014 18:38.

Você e o Tayar, sem dúvida, são até hoje, os verdadeiros baluartes em defesa do dinheiro público e outras safadezas oferecidas pelo PCdoB, PT e PSDB.

Não restam dúvidas, que, pelo andar da carruagem, tanto PCdoB, PT e PSDB, levariam pouca vantagem na próxima eleição, se forças vivas da cidade, através de um novo partido político, se dispusessem a lançar uma terceira via política em Jundiaí.

Alguém deve fazer alguma coisa para o engrandecimento de nossa cidade, como está sendo feito pelo "NOVO PAULISTA", tentando se levantar das cinzas!

Anônimo disse...


"JÚNDIAÍ 359 ANOS DA CIDADE"

Pois é meu povo, só com a Globo, são 3 mi em publicidade, para 5 inserções diárias.

Alô Ministério Público, depois a administração diz que falta dinheiro para o Hospital São Vicente, que já está a beira da falência!!!

FernandoZingra disse...

Trocaram novamente a administração do São Vicente, mas não muda em nada a possível falência desse hospital, devido a má gestão do ex prefeito Miguel Haddad. Mas essa administração diante de um fato de tamanha seriedade, não se pronuncia abafando o caso! Então fica a seguinte pergunta: QUEM SE BENEFICIARIA COM A POSSÍVEL FALÊNCIA DO HOSPITAL SÃO VICENTE???



Anônimo disse...


Para o post de 13 de dezembro de 2014 10:50.

Meu caro senhor, entendo que nesta altura dos acontecimentos, ninguém se beneficiaria com a possível falência do Hospital São Vicente.

Tenho acompanhado as reportagens sobre a saúde no Brasil, onde constata-se que o SUS, com suas verbas, não vem pagando nem a metade dos custos hospitalares.

Portanto, entendo que a coisa é mais em cima, ou seja, É FEDERAL!

FernandoZingra disse...

O DISCURSO FOI UM, MAS A PRÁTICA, É OUTRA!!!
O PREFEITO ARRUMOU UM MEIO DE FALAR COM A POPULAÇÃO! É ATRAVÉS DA INTERNET!!!

TÁ COM MEDO DO CHEIRO DO POVO PREFEITO???

Isso só pode ser uma piada!!! Ele tá com medo de por o pé na lama? Tá com medo de enfrentar a população no olho por olho? Tá fazendo igualzinho o PSDB fazia, administrava de dentro de salas com ar condicionados e muita mordomia! Isso ele também discursava! Comunista fica só no nome do partido, que aliás nem esse é mais, se perdeu no caminho dos acordos com a direita!!!

Anônimo disse...

Gostam tanto de jundiai que nem feriado é pois quem manda são os ricos comerciantes.

Anônimo disse...

Nao resta duvida. Os tucanos acabaram com o Vicentão e agora querem resposta ou solução imediata?
Estão de brincadeira ou querem encobrir toda sujeira deixada pela ave se bico grande?

Anônimo disse...

Como andam dizendo por aqui no blog, tem empresários imobiliários interessados no local. Então, há a possibilidade de "forçarem" uma falência para o deleite desses empresários.

Anônimo disse...

A Ubs da vila Rami tem uma placa dizendo que fica pronta em janeiro 2015. Pelo que vi do estado da obra mesmo sem ser especialista acredito que somente no final de 2015. Aliás não havia necessidade de uma reforma daquele tamanho.

Anônimo disse...

Pré requisitos para ocupar a cadeira de presidente da câmara municipal:
1.Mediocre
2.Omisso
3.Subalterno
4.Gostar de dinheiro
5.Saber mentir sem ficar vermelho

No mais os políticos desta cidade quando fazem a barba o que cai na pia é pó de serra!kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao embrulhar a Ponte Torta para presente, a atual Administração mostrou que, em se tratando de ridículo, ela sempre pode se superar.
Só uma dúvida: o "embrulho para presente" estava incluído no preço da tal restauração? Foi brinde? Ou custou mais uma graninha aos cofres públicos?


Anônimo disse...

Ouvi dizer que o São Vicente está em processo de tombamento

Anônimo disse...


Pois é, "derrubado" o São Vicente já está!!!

Anônimo disse...


Para o post de 15 de dezembro de 2014 07:54:

"Pré requisitos para ocupar a cadeira de presidente da câmara municipal"

Você esqueceu de dizer que o candidato a ´presidente da Câmara Municipal, precisa ser "$impático!, ao JORJÃO!!!

Anônimo disse...

Quanto se fala em superfatumento nessa administração, tem de ser imparcial, pois devemos lembrar que a campeã sempre foram as administrações do PSDB!

Anônimo disse...

Meu Deus...Depois de dois anos, o máximo que esse povo do meio ambiente consegue é embalar para presente a Ponte Torta e encher a cidade de defensas de tronco de árvore.
Enquanto isso, o prefeito de Itupeva continua dando show de bola: foi buscar o Rui Ruy Ohtake para fazer um projeto de Bibliteca e idealizou e realizou a Conferência das Cidades Especiais...
Não tem jeito, César. A cada dia, um passo atrás....