quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TERRA DE NINGUÉM ! ! !

O tempo vai passando e a cidade de Jundiaí continua sendo uma mera propriedade de algumas famílias. Desde o governo do lamentável ex-prefeito Miguel Haddad estamos cobrando da prefeitura a reabertura do Jardim Ana Maria cujas ruas foram fechadas como se ali existisse algum condomínio. Já dissemos e repetimos agora: O fechamento do bairro é ilegal. Mas tanto o ex-alcaide tucano como o atual prefeito Pedro Bigardi fizeram de conta que não viram nada, permitindo mais este tapa na cara do povo de Jundiaí. Não bastasse este absurdo de os moradores do bairro fecharem as ruas com floreiras, o comércio da região ainda usa estes obstáculos como seu estacionamento gratuito e exclusivo, inclusive colocando placas escritas " sujeito a guincho ". Oras bolas, as ruas são públicas e não propriedade de alguns poucos privilegiados que fazem o que quer pela cidade, tudo de acordo com os seus interesses particulares. E o prefeito Bigardi está dormindo em berço esplêndido sonhando com as delícias que só a política oferece. Uma lástima. Um desplante. Uma desfaçatez. Um escárnio com todos os 400.000 habitantes deste município. Confiram nas fotos abaixo :

27 comentários:

Anônimo disse...

É ilegal, não resta dúvida. Contudo, em dias de festa e shows no parque, os moradores sempre pastaram mato seco. Infelizmente - e é uma desgraça para todo o município - o povo não respeitava garagens, urinava pelos muros, e, findo o show lá dentro, eles o continuavam nos seus carros. Cabia aos moradores recolher garrafas e latas e lavar calçadas. E há ainda o barulho do próprio evento. Note-se ainda que a média de idade dos moradores dali é bem elevada. Encontraram a solução mais fácil, que está longe de ser a correta. O cidadão que eventualmente vai à algum comércio na av. Jundiaí - inclusive esse aí - fica impedido de estacionar nessas transversais, que são públicas sim, direito que não traria transtorno algum para os moradores. Melhor seria que a Setransp interditasse as tais ruas apenas nos horários de eventos. Bastariam alguns cavaletes e uma viatura para fiscalizar. Melhor ainda, seria encontrar outro local para tais eventos.

cesar tayar disse...

Concordo com o amigo anônimo sobre os transtornos dos shows realizados no parque. Mas isto não justifica esta ilegalidade de terem fechado as ruas do Jardim Ana Maria. Daqui a pouco todos os bairros da cidade vão se sentir no direito de também fecharem as suas ruas contrariando o direito de todo o munícipe de ir e vir.

Anônimo disse...

Assessoria Especial para Assuntos de Segurança Pública... isso lembra alguma coisa? Se você pensou Secretaria Municipal de Segurança Pública, acertou! E o secretário, ou melhor, assessor especial (ah tá!) será... dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe... acertou de novo: ZECA PIRES!!!!!!!!!!!!!!!!! A 'mudança' começou, e como a gente planejou. Agora vai!

Anônimo disse...

Não sabem nem escrever "sujeito a guincho"

Crééééédo. Acabaram com o português.

Poderiam escrever também: "sujeito a caminhão; a ambulância; taxi;...

Anônimo disse...

Se for meramente pelos eventos, podem liberar as ruas pq em nossa cidade nem isso tem mais... rsss

Anônimo disse...

TRATA-SE DE UMA SITUAÇÃO PECULIAR
QUE É PRECISO SER ESTUDADA POR
GENTE COMPETENTE.

A GARANTIA DO SOSSEGO DOS MORADORES É DE RESPONSABILIDADE DO PODER
PÚBLICO, INCLUINDO A SEGURANÇA.

ESSE EPISÓDIO JÁ SE ARRASTA HÁ MUITO TEMPO !!! ATÉ QUANDO TOMARÃO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ???

Anônimo disse...


Zéca Pires Assessor Especial para Assuntos de Segurança Pública, porra é isso mesmo.

Foi a única saída do BANANA para tirar "o cavaleiro da independência" do 8º andar do Paço Municipal!

É como diziam na década de 1960: "JA DEU FLÔR"!

Anônimo disse...


Dia destes ouvi O Basile dar uma sugestão para o problema de som da Festa da Uva.

Mudar o local dos shows para o Estádio Jaime Cintra.

Mediante um percentagem para o "NOVO PAULISTA".

Lá tem estacionamento, etc e tal!

BUITO BOA A SUA SUGESTÃO DR BASILE!

Anônimo disse...

Enquanto isso o biguel vem no facebook fazendo campanha e alegando que tudo quw está sendo divulgado é mentira.
Tem gente que apesar das provas acreditam. é assustador. Pura lavagem cerebral.

Anônimo disse...

OLHA QUE ACABEI DE SABER ANO QUE VEM MEADOS FEVEREIRO O Sr Pedro bigardi
vai pedir pra sair vai forjar um afastamento para outro assumir , foi feito esse acordo quem sair por ultimo que apaga as Luzes .
vendeu ate alma pro diabo

Anônimo disse...

NA VERDADE A GARAGEM DESSE IMÓVEL ESTÁ NA LATERAL, DESSA FORMA ELE SE UTILIZA DESSE ARTIFÍCIO PARA PRESSIONAR A ÀREA DE ESTACIONAMENTO DAQUELE LOCAL.

Anônimo disse...


Uma sugestão ao Gerson Sartori!!!

Fala Gersão...mande o Liráucio Tarini Júnior, Secretário de Relações Institucionais, tomar providência, para que, cada um dos ccs da prefeitura, autorize desconto em folha de pagamento, de 5%, em benefício do " Novo Paulista".

Anônimo disse...

Usou a floreira da vergonha para fazer um ato vergonhoso e o poder público nada faz porque não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

O entorno do estádio Dr. Jayme Cintra é ainda mais densamente habitado que o do Parque da Uva e está na mesma situação topográfica. Pior, há muito menos comércio e muito mais residências. Portanto, a sugestão do senhor Basilisco, ou saiu desprovida de reflexão, ou a reflexão foi noutro sentido. Pessoalmente, acredito mais na segunda opção.

Anônimo disse...

O Gérson emplacou mais um....
O Bigardi nem fica com vergonha... Esqueceu que foram dele os votos....

Anônimo disse...

Há uns meses atrás, quando nem se falava em eleição na Câmara, um anônimo ventilou a possibilidade do Gastaldo ser presidente da Câmara. Ventilou não, ele garantiu que seria.

E não é que ele tinha razão? O rapaz que até ontem era assessor de político do PSDB e vivia com essa turma, agora é presidente da câmara, com laços estreitos com PCdoB/PT.

Anônimo disse...

ILEGALIDADE JÁ COMEÇA COM O GOVERNO DO BIGARDI QUE ESTÁ SUBMISSO ATÉ A SECCIONAL DE POLICIA COM UM INQUÉRITO ABERTO CONTRA O PAULO GALVÃO E AGORA O PREFEITO TÁ SUBMISSO..CADÊ O GOVERNADOR QUE DEIXA ESSA TURMA ABUSAR COM ATITUDES SUSPEITAS...

Anônimo disse...

marcelo gastaldo fez campanha aberta para Miguel e LFM, será que o Gerson também não fez campanha para esses caras? Pode ser, se vc não votar em 1320 vote em alguém da cidade pode ser o Miguel ou o Luis,,,fiquei sabendo de mais essa.
cadê o prepotente do Malerba, achei lindo ele puxando a colinha para votar,...Ele e Marilena foram unânimes também...Esperava pelo menos uma abstençao...Legal ambos Gritando Vereador Marcelo Gastaldo para presidente e o abraço do amigo Gerson no Final foi um show...

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA AOS BLOGUEIROS DO BLOG DO BEDUÍNO:

SE OS ALCAIDES DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E OS DESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO SERVEM PARA GOVERNAR A NOSSA CIDADE, FAÇAM A GENTILEZA EM COMEÇAR DIVULGAR NOVOS NOMES POIS, FALTAM APENAS DOIS ANOS PARA TERMINAR O ATUAL MANDATO.
VAMOS VER QUEM SE ATREVE A COLOCAR SEU NOME.
"E AGORA JOSÉ"?

Anônimo disse...

Precisamos de um Haddad na Prefeitura de Jundiaí. Calma, Miguel nunca mais. Sugiro um feito o parente de São Paulo, um tipo Fernando. Aquele peitaria os moradores do Jd. Ana Maria, e o autor da Lei, o delegado Paulo Sérgio. O barulho, seja onde for, não incomoda as autoridades. Que se danem os moradores, velhos, doentes, não importa. Agora o Zequinha Pires, secretário de Segurança vai ser muito bom, muito legal como costuma dizer o Prefeito. Falar ele não fala, quem sabe age? Ah! o Gersão está mesmo levando todas. Esse sabe das coisas, cara! A turma que tá com ele faz mais de 20 anos, é fiel, tá recebendo com juros e correção, "tudo" o que fizeram pra ajudar o homem a subiiiiiiirrrr!

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 13:26
A escolha do Gastaldo para a presidencia da camara estava definida desde a posse do Gerson nesse cargo.
Quem definiu foi o Jorge Haddad.
Durante esses dois anos ele foi inflando o ego do Gastaldo e aparando o caminho para ele chegar lá.
É mais um que ele coloca no cargo.
Mais dois anos de sossego para ele.
Os caras assumem sem nenhum preparo e ele digamos assim vai orientando como o Presidente da Camara deve conduzir seu trabalho.
Daqui a dois anos com o fracasso da gestão do Bigardi o PSDB volta a prefeitura,
e ele continuará todo feliz por mais quatro anos dando as cartas e aprovando oque for de interesse dele(lei de zoneamento ,loteamentos etc).
Eu não duvido nada que o Jorge Haddad todo dia a noite liga para o Miguel e Luiz Fernando desejando uma boa noite de sono e diz Saude antecipado no caso de um deles espirrar e ele nao estiver por perto.
Melhor pensar no futuro desde já.
Eu ja disse varias vezes esse cara não larga o osso.

Anônimo disse...

JA QUE ESTES POLITICOS DE POUCO TRABALHO E MUITO DINHEIRO DEIXAM AS COISAS FLUIREM A VONTADE ELES DEVERIAM FECHAR A ENTRADA E SAIDA DO BAIRRO DA MALOTA ONDE ELES VIVEM MAS SO QUE DE CONCRETO DE CEM METROS DE ALTURA PARA NUNCA MAIS SAIREM DE LA PARA NADA ,SE SAIREM DE HELICOPETERO VAMOS DERRUBAR POIS ESTES CARAS NAO MERECEM NEM MORAR EM JUNDIAI

Anônimo disse...

Credo, tudo loteado. Esses homens maduros, deveriam se envergonhar de "obedecer" as ordens dos chefões. Ceis são rico, mais a q preço heim!

Anônimo disse...

VOU ESTACIONAR , QUERO VER QUAL É O FDP MACHO PRA MULTAR,ENFIO UM NA BOCA DELE, VAI MULTAR OU GUINCHAR SE FOR MACHO

Anônimo disse...

Outro local com vergonhosos bloqueios ao trânsito, por ser local de moradia de antigos secretários do PSDB, está no Jd. Paulista, bem em frente ao SENAC.
Quem quiser ver é só passar da Av. Jundiaí para a Av. Nove de Julho.
A tucanada perdeu apenas a eleição e não o domínio da cidade.

Anônimo disse...

Fui lá ver. O anônimo tem razão. A 3ª rua, da Coleta Ferraz (SENAC), para cima, é fechada. Andei conversando por lá. Tem reclamação mofando na Prefeitura do Pedro Bigardi, com outros problemas que prejudicam os moradores da região. A demora é a mesma do tempo do Miguel. Muito motorista entrando na contramão na paralela da Coleta Ferraz. Uma bagunça por lá também, mas pelo visto, intocável. Tem tucano CC do Pedro Bigardi, do Gerson Sartori e do Durval Orlato, que mora no centro do furacão, mas nem é besta de reclamar. Uma boca dessa, pago pra colher informação pros amigos, quem vai prejudicar. O bairro que se dane. Com o que ganham, consertam os rachos da casa, mas quietos, só traindo os...

Anônimo disse...

Tanto servidor publico sem casa para morar e o Machado da Us5 com casa de aluguel carro moto morando de graça em uma propriedade da prefeitura na av Osmundo dos Santos Pelegrine,usa carro da prefeitura para levar a filha pra escola,a sogra no médico,e ninguem denuncia???Chega né Machado pede prá sair