sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ADEUS AO PRÉ-SAL ! ! !

FOTO: O deputado federal Miguel Haddad, que votou a favor da isenção fiscal total para as petroleiras estrangeiras na exploração do Pré-Sal, continua causando prejuízos enormes à sociedade brasileira e envergonhando de forma irreversível a cidade de Jundiaí.

O ministro do Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido, Greg Hands, pressionou o governo brasileiro para facilitar o caminho para a British Petroleum, Shell e Premier Oil Britânicas e garantir blocos de petróleo na polêmica região pré-sal do país.

O governo britânico congratulou-se com o movimento do governo brasileiro para abrir as rodadas brasileiras de licitação do pré-sal para as companhias petrolíferas internacionais.

Além disso, na sessão da Câmara dos deputados de 29/11/17 foi aprovada a Medida Provisória 795/2017, que concede isenção de impostos para as empresas petrolíferas estrangeiras na exploração do petróleo brasileiro. Um crime contra o patrimônio nacional.

A medida vai impor perdas monumentais da ordem de R$ 1 trilhão aos cofres da União em decorrência desta isenção fiscal. Vale lembrar que a reserva de petróleo do Pré-Sal é estimada em 100 bilhões de barris.

Apenas um detalhe sobre este escândalo: O glorioso deputado federal Miguel Haddad, que já havia votado a favor da terceirização, a favor do fim da CLT e já disse que é a favor da reforma e do fim da previdência social pública, votou a favor da entrega do petróleo nacional para as petroleiras inglesas com esta infame isenção de impostos.

De fato, este parlamentar do PSDB não está nem aí com a riqueza nacional. A sua maior preocupação é com os seus trabalhos ligados à especulação imobiliária em Jundiaí, onde participam ativamente as empresas Área Urbanização e Loteamentos Ltda. e Roma Urbanização e Loteamentos Ltda., ligadas à sua família e onde ele é um dos sócios.

Confiram como votou o deputado federal Miguel Haddad sobre a renúncia fiscal e a entrega do Pré-Sal para as petroleiras inglesas:

**** CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA AUMENTAREM DE TAMANHO ****

10 comentários:

Anônimo disse...

Como a política enriquece esses caras. Há 30 anos que esse bando de inúteis que domina a cidade não trabalha. Só sabem fazer esta lucrativa política tupiniquim. E a cidade largada a própria sorte.

Anônimo disse...

Tayar, quando será que a lava jato vai desembarcar em Jundiaí ? Já pensou o estrago que iriam fazer ? A essa altura o verdureiro e o turco já estariam borrando as calças.

Anônimo disse...

SR. ANÔNIMO DO DIA 02/12/2017 (14:11) O PESSOAL DA LAVA JATO NÃO TEM ACESS0 A ESSE BLOG E AS NOTICIAS QUE SÃO NOTIFICADAS NESSE BLOG, NÃO SÃO NOTIFICADAS SEQUER, NOS ORGÃOS DE IMPRENSA OFICIAL DE JUNDIAÍ POR TANTO, ............

Anônimo disse...

Machado por Machado, o Gildo vai fazer mais estrago no PSDB que o Sérgio. Tem gente rouca de tanto falar isso lá em SP. Gente de bico comprido e graúdo.

Anônimo disse...

O usurpador está vendendo hidroelétricas e sucateando o pré sal. Trocando em miúdos e o mesmo que você vender sua casa e começar a pagar aluguel. Vendedor da pátria infame.o tempo fará a devida justiça
Com esse Judas.

Anônimo disse...

ELE É DEBOCHADO ASSIM COMO A MAIORIA QUE O POVINHO COLOCOU LÁ. LEIAM O ARTIGO NO FACEBOOK DELE FALANDO DA RECUPERAÇÃO DO PAÍS;;; BEM ESCROTO FALANDO EM NÚYMEROS QUE NADA SERVEM NA MESA DO CIDADÃO.VAMOS ESPERAR A SAFRA DO TEMER...NO SUPER pib DIVULGADO DE 0,8 QUE ARREDONDARAM PARA 1% PRA NAO FICAR MAIS FEIO A AGRICULTURA JÁ MOSTROU O FUTURO.
VEM AI ALTA NOS ALIMENTOS
ENERGIA JA ESTÁ NAS ALTURAS
COMBUSTIVEIS EM ALTA ELEVADA
CRÉDITO JÁ ERA
DESEMPREGO VOLTANDO
RUAS CHEIAS DE PEDINTES E
PROSTITUIÇÃO AUMENTANDO
VIOLÊNCIA FÍSICA SEM CONTROLE
E MUITA PROPAGANDA EM ANO DE ELEIÇÃO.
POR AQUI O LUIZ JÁ ESTÁ APOSTANDO NO CIRCO PRA VE SE ACALMA O POVO.

Anônimo disse...

A ELITE BRASILEIRA É ESCROTA.
A VEJA MOSTRA NA CAPA OS EFEITOS DA POLITICA DO GOVERNO NAS RUAS DO PAÍS, MUITA MISÉRIA, MAS DÁ DESTAQUE PARA A REVOADA DOS TUCANOS...CLARO QUE NÃO É REVOADA, ESTÃO SOBRE O MURO E FAZENDO DE CONTA QUE AÉCIO NAO MANDA NO PARTIDO.
E A CAPA DEMONSTRA O RAIVA QUE OS CARAS TEM A PELE NEGRA. A NOVA PRINCESA DA INGLATERRA PARA ELES NÃO É NEGRA E SIM MESTIÇA... MAS NÃO FALA DE QUAL RAÇA~~

Anônimo disse...

GILDO O BAIANO MANDANDO EM JUNDIAI..
VCS AINDA SONHAM COM LAVA JATO: DEIXA DE SER INOCENTE RAPAZ

Anônimo disse...

creio que os salarios gordos são ferteis para o acasalamento. O Diretor da Sec de Desenv Economico, namorando a diretora da Fepasa. Gestor de Segurança de caso com secretária de um gestor, xiii maior buxixo. Diretor de obras de caso com assistente e outro diretor de serv públicos com depressão por ciumes,,, A coisa tá virando sodoma e gomorra

Anônimo disse...

Mas não é só o Temer que é culpado por esta esbórnia no país. Os deputados e senadores também são. Inclusive o Miguel Haddad que não engana mais ninguém.