sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TERRA DA ENGANAÇÃO ! ! !

Auditoria Pública: Teria havido algum acordão entre esses dois ?

No ano de 2013 o prefeito Pedro Bigardi contratou uma fundação de Ribeirão Preto para realizar uma auditoria nas contas da gestão de seu antecessor, o ex-prefeito Miguel Haddad. O prazo deste contrato terminou em dezembro de 2013 e custou R$ 3 milhões ao erário.

A pergunta que não quer calar: O que foi apurado nesta misteriosa auditoria jamais mostrada para toda a cidade ?

Pela informação que temos o atual governo acomodou-se em cima do relatório final deste trabalho escondendo-o da população.

Por que o apurado nesta auditoria está escondido ? Quais foram as ilegalidades apuradas ? Será que houve algum acerto de bastidores entre o atual governo e o anterior para que fosse dado o devido sumiço neste relatório bombástico ?

Sinistro, muito sinistro tudo isso. O atual prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, escondeu-se na Malota e calou-se. O medíocre ex-prefeito Miguel Haddad escondeu-se em seu gabinete em Brasília e não quer nem ouvir falar do assunto. Por que será, hein ?

Pois é. É como diz um antigo e revelador ditado corrente na cidade: Existem mais mistérios entre o térreo e o 8° andar da prefeitura do que sonha a nossa vã filosofia.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SOMOS TODOS IDIOTAS ! ! !

** PREFEITURA DE JUNDIAÍ E SANTA ÂNGELA: UM AMOR ANTIGO **

A entrevista recente que o proprietário da construtora Santa Ângela, Ricardo Benassi, concedeu a um pífio jornal local foi simplesmente tenebrosa, fantasmagórica e cadavérica. As colocações do pretenso candidato a alguma coisa em 2016 levou-nos de volta ao início do século XX onde o voto era no cabresto, na ponta do laço, tudo para satisfazer ao senhor do engenho.

O sobrinho do ex-prefeito André Benassi foi o autor de colocações que mostram em que mãos a cidade corre o risco de estar para que se possa dar continuidade a esta sua política trágica oriunda há 22 anos.

Disse assim, entre outras sandices, o empreiteiro do PSDB:

- " Quem reclama do boom imobiliário é porque mora bem "

- " Agora no governo de Pedro Bigardi a construtora conseguiu ficar mais à vontade "

- " Eu estava convencendo ao meu pai, José Benassi, a largar da política e aí ele me disse: Se as pessoas bem intencionadas não participarem, vão participar as ruins "


Apenas um detalhe: O empreiteiro tucano não ficou nem vermelho quando disse estas barbaridades. Durmam com um barulho desse.